Primeiras impressões – (Marvel’s) Agents of SHIELD

OLÁ meu caro leitor !

Trago diretamente de NY informações sigilosas sobre a SHIELD, isso mesmo Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão ,vulgo S.H.I.E.L.D.

Para você ,marvete de coração ou um simples telespectador amante de séries ,essa resenha será sobre as minhas primeiras impressões sobre a série.

Vamos a resenha 🙂 A Marvel costuma interligar seus conteúdos , há várias referências na série,inclusive ,ela começa após a batalha de Nova York.O primeiro capítulo (o que vou falar) foi dirigido por Joss Whedon , quetambém dirigiu o filme ”Os Vingadores”. Coincidência ? Acho que não , não é mesmo?

Produzida nos EUA, ainda em produção , contacom 44 episódios distribuídos em 2 temporadas, até o momento .A série é instigante, te prende e faz com que 40 minutos(aprox.)voem.Na minha opinião, é tão bem feita que parece ser um filme.é uma produção impecável.TUDO.Os efeitos especiais são ótimos , dão uma visão futurística.Os personagens tornam a trama cativante e desde o início já mechem com seu coração.

O que parecia ruim se torna bom e o que parecia bom se torna ”ruim”, você entenderá essa minha frase se assistir ao primeiro episódio.E isso é impressionante porque se você parar pra pensar,ah cara, sei lá, só assiste, eu achei muito massa.

O episódio começa quando Mike Peterson(J.August Richards) e seu filho observam uma vitrine , o pai tá desempregado e não pode comprar um bonequinho action figure d’Os Vingadores … BUMMMMMMM (uma explosão num prédio próximo).Rapidamente o Mike vai até o edifício , em chamas, e salva uma mulher que estava lá. Uma menina ,pra ser mais sincera , uma hacker da Maré Crescente filma a chegada do Mike, ou como é chamado, O homem encapuzado se não me engano . O vídeo viraliza e isso é reportado na TV . Aí , a hacker , Skye(Chloe Bennet), encontra Mike num bar e diz que ele está em perigo, que será perseguido pela SHIELD e é melhor ele assumir sua identidade.

pkqmd7itx1mkivpgiowu

Mas, Skye é sequestrada por Ward e Coulson( que estava ”morto”).Eles tentam arrancar informações dela e, acidentalmente ela fala do projeto centopeia (ela achava que eles sabiam) , que faz testes em pessoas para deixa-las super.  Depois disso tem um desenrolar incrível onde surgem personagens novos , mais cenas de ação muito bem feitas e claro, muitas referências.

A dica é : assistam logo , enquanto só tem duas temporadas ,logo será lançada a terceira(acho que esse mês).Vale a pena pra você que busca entretenimento e ação.

É isso , beijos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s