Playlist do dia.

Oi galera , ontem eu fui fazer a prova pro IFRJ , foi na CEFET e tinha a maior concentração possível de pessoas com bom gosto , conheci uma garota antes da prova começar , que curte rock , séries e HQ’s e um amigo dela , suposto fã d’Os Vingadores . E hoje eu tava pensando em o que iria postar , e resolvi falar justamente de música. Eu sou bem seletiva com muitas coisas , com música não seria diferente . Ouço qualquer coisa , desde que tenha alguma coisa que me faça gostar , mas a maioria das músicas atuais não são muito do meu tipo .
Aqui vai uma playlist de músicas que eu realmente amo (como ainda não manjo dos paranauê aqui no wordpress , vou mandar pelo YT mesmo) 
                                                             
Jeremy – Pearl Jam
Roxanne – The police
Wonderwall – Oasis
Boulevard of broken dreams – Green Day
Tempo perdido – Legião Urbana (uma das minhas maiores paixões)
Mudaram as estações (versão da Cássia Eller)
Welcome To The Jungle – Guns N’ Roses
Amo música , e tenho uma forte paixão por Rock e MPB ,curto muitas bandas e cantores mas não dá pra por tudo aqui né , então é só isso . E você, gosta de que tipo musical ? Adoraria ler e responder seu comentário . Beijos
 OBS.:Não é bem uma playlist e o post foi feito na segunda , mas eu esqueci de postar.
Atualização sobre o acordo da Sony com a Marvel : Vai ser Pouco provável do Andrew continuar no papel do cabeça de teia , e a melhor das hipóteses diz que ele vai aparecer em Capitão América:Guerra Civil.

3 comentários sobre “Playlist do dia.

  1. feelingsofaguy disse:

    Olá, me chamo Alexandre e sou dono do blog https://feelingsofaguy.wordpress.com/ eu sempre procuro conhecer novos blogs e ler os conteúdos deles, não sei se já passei por aqui mas caso não tenha passado só digo uma coisa “Não pare de escrever” caso não conheça o meu canto aqui na web te convido a passar por lá também. Obrigado e até a próxima 🙂

    Curtir

Deixe um comentário