Resenha de Guardiões da Galáxia.

Olá terráqueos, trago notícias do paradeiro de Peter Quill.

Após a morte de sua mãe e toda a cena dramática do filme acabar ,ainda na infância, ele é abduzido por piratas espaciais -Ravagers- e por eles é criado .Quando adulto se torna salteador também (e vira o incrível Senhor das estrelas ).

Em Morag , ele rouba um objeto muito poderoso , que muitos querem possuir (mas o próprio Peter não sabe sua real função). O líder dos Ravagers -Yondu- descobre que ele está com a esfera e oferece uma recompensa a quem o encontrar. Ronan , um dos vilões  envia Gamora para pegar o orbe .

O Senhor das Estrelas tenta vender o orbe em Xandar e não consegue. Logo depois ele é atacado por Gamorra e começa uma disputa , na frente da todo mundo , para ver quem fica com o orbe. Nesse meio tempo , entra um guaxinim geneticamente modificado – Rocket- e uma árvore humanóide que só sabe falar ”Eu sou Groot” necessariamente nessa ordem. Eles estão atrás de Peter (pois querem a recompensa que Yondu está disposto a dar)mas a bagunça acaba aí , lembra que eu disse que isso tudo estava acontecendo na frente de todo mundo ? Então , a tropa nova (se fosse na terra , eu diria polícia ) chega , acaba com a bagunça e manda os baderneiros pra prisão  de segurança máxima(Kyln).

E na prisão a história se desenrola , Gamora quase morre assassinada por Drax , o destruidor que culpa a garotona verde de ter matado a mulher e a filha dele … Mas o Peter bate um papo com ele e consegue , por fim , a deixar Gamora, em troca ela levaria eles até Ronan e mais , iria trair ele. Ela queria recuperar o orbe , mas não era para leva-lo a Ronan e sim para um comprador em ‘Lugarnenhum”  um colecionador , que faria bom uso da jóia , ao contrário de Ronan que planejava destruir Xandar.

Quill ouviu Rocket dizendo que fugiu de 22 prisões acho que foi isso e pede a ele e ao Groot para dar uma ajuda na fuga da prisão ,e rocket e groot se aliam a Gamora ,Quill e Drax. Ronan havia feito uma parceria com Thanos , e eles estavam discutindo sobre Gamora e sua traição a eles , no fim resolvem invadir o presídio . E começa uma das partes mais engraçadas do filme ,Rocket está explicando o que vai precisar pra fugir , e fala de desativar uma coisa que eu não lembro o nome  , enquanto o pessoal conversa lá , Groot pega/desativa essa coisa e começa tudo a apitar e é muito tenso e engraçado.Isso ficava a uns 6 metros do chão , no meio da prisão , uma área bem visível. Aí eles agilizam tudo o mais rápido possível , mas Peter foi pegar seu walkman(levou o orbe junto , come se previsse que se deixasse lá na nave iriam abandonar ele na prisão) depois voltou para sua nave Milano e rumaram para Lugarnenhum.

Em Lugarnenhum , enquanto aguardam o comprador vir chama-los , Rocket e Drax resolvem beber e jogar , qualquer semelhança com cassinos é mera coincidência . Drax e Rocket se desentendem e Drax se separa do grupo ”os  coleguinhas de Peter Quill e suas aventuras” . Muito furioso ele resolve mandar uma mensagem pra Ronan dizendo onde eles estão, enquanto o grupo tá negociando com O Colecionador . Quando o mesmo abre o orbe , a joia do infinito está lá , a única explicação para tal importância do orbe , ela tem poder para destruir quase tudo , menos quem a possui.Mas a moça-rosa,empregada do colecionador , mete a mão na joia e puf , explode tudo.Pouco depois das explosões lá dentro que estavam rolando freneticamente acabarem , Ronan derrota Drax e começa a parte mais emocionante , ou seja ,paro por aqui pra não dar spoiler e não acabar com a graça do filme.

O filme todo é incrível , é maravilhoso.Cumpriu o que prometia , atendeu as expectativas por isso resolvi falar dele , um dos melhores bloockbusters .

Dirigido por James Gunn , com um elenco que integra personalidades como Badley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Chris Pratt (Peter Quill) , Zoe Saldana (Gamora) e Dave Bautista (Drax).Um roteiro com humor proporcionado , em grandes doses por Rocket (e o Groot s2), bastante emoção e músicas boas em uma ótima combinação com as cenas (tem sites que disponibilizaram a trilha sonora , caso queiram ouvir) . Tem duas indicações ao oscar ,vamos torcer. E tem mais , em 2017 lança a continuação.

Vejam o filme e comente sua opnião ,beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s